Técnicos

A A A

Cursos Técnicos

Desenvolvida em diversas áreas industriais, como, por exemplo, mecânica, eletrônica, telecomunicações e vestuário, a educação profissional de nível técnico tem organização curricular própria e independente do ensino médio.

Nestes cursos, será prestada orientação individual ao aluno, visando dar-lhe possibilidade de traçar um projeto de desenvolvimento profissional e de estudos.

O ingresso aos cursos é realizado por meio de processo seletivo.

Para os cursos oferecidos nos turnos da manhã, tarde e integral é necessário que o candidato tenha concluído, no mínimo, a 1ª série do Ensino Médio ou que esteja matriculado em curso que lhe permita concluí-lo até a data de início das aulas.

Os alunos do Ensino Supletivo deverão comprovar a conclusão de 50% do percurso.

Para os cursos oferecidos no turno da noite, é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Médio ou que esteja matriculado em curso que lhe permita concluí-lo até a data de início das aulas.

Só será expedido diploma ao concluinte de Curso Técnico que comprovar a conclusão do Ensino Médio.

Os Cursos Técnicos são oferecidos gratuitamente, com exceção dos materiais didáticos impressos (livros e apostilas), pelos quais, no ato da matrícula, é recolhida uma taxa a cada semestre.

 


Provas realizadas no dia 11/12/2016

Horário: 8h

Caderno CGE - 2132    /    Gabarito CGE - 2132

Questões canceladas: 40 (Matemática) e 43 (Ciências da Natureza - Física)

 

Horário: 13h

Caderno CGE - 2133    /    Gabarito CGE - 2133

 Questão cancelada: 33 (Matemática)