Conheça cursos do SENAI-SP para quem é da área de Metalmecânica

28/03/2024 - atualizado às 09:48 em 05/04/2024

O profissional que atua como Meio Oficial Mecânico de Manutenção auxilia na manutenção de máquinas, equipamentos e dispositivos em diversos segmentos da indústria, como a automotiva, têxtil, alimentícia, química e metalúrgica.

Suas principais funções incluem a inspeção, manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos industriais, entre outras tarefas relacionadas à manutenção mecânica.

O SENAI-SP indica uma trilha de cursos para que profissionais da área Metalmecânica possam capacitar-se com habilidades e conhecimentos específicos exigidos para a atuação como Meio Oficial Mecânico de Manutenção.

Conheça:

Auxiliar Mecânico de Manutenção (160h)

O curso Auxiliar Mecânico de Manutenção é uma qualificação que prepara o profissional para realizar a manutenção de equipamentos em aplicações industriais e na prestação de serviços.

SAIBA MAIS

 

Hidráulica e Pneumática Industrial (60h)

O próximo curso da trilha é um aperfeiçoamento, que desenvolve competências relativas à hidráulica e pneumática industrial básica, voltada para máquinas e equipamentos industriais.

SAIBA MAIS

 

Instalador de Elementos de Vedações Industriais (32h)

Por fim, você pode realizar mais um curso de aperfeiçoamento para atuar em todas as etapas do processo de Instalação de Elementos de Vedações Industriais, planejando seu próprio trabalho e seguindo normas específicas, técnicas, de segurança, qualidade e meio ambiente.

SAIBA MAIS

 

Comece agora mesmo e seja o profissional que a indústria procura!