Senai-SP divulga vencedor de concurso educacional

A A A

O Edital para Proposição de Cursos da entidade reuniu mais de 150 propostas para a criação de cursos inovadores. O vencedor foi o docente Jackson Klarosk, da Escola Senai Gaspar Ricardo Júnior, de Sorocaba.

14/06/2018

Alex de Souza, Agência Indusnet Fiesp 

Desde o início do ano até abril, o Senai-SP recebeu mais de 150 propostas de colaboradores de sua equipe educacional para o Edital de Proposição de Cursos, que teve por objetivo estimular o desenvolvimento de soluções inovadoras para a indústria na área de formação profissional.

E nesta quarta-feira (13/6) foi anunciado o vencedor do concurso, que reuniu 10 projetos finalistas. O campeão do edital foi o docente Jackson Klarosk, de Sorocaba, com a seguinte proposta de curso: Desenvolvendo Soluções Multiplataforma para a Indústria 4.0 com Qt.

Para o Diretor Regional Interino do Senai-SP, Ricardo Terra, a iniciativa proporcionou novo canal para o encaminhamento de propostas de cursos. "Foi um sucesso, sem dúvida. O Edital reuniu diversas ideias que agregam valor à cadeia produtiva local e que certamente podem contribuir para a indústria brasileira", afirmou.

Abaixo, confira a relação de finalistas da disputa: