Confira os cursos gratuitos do SENAI-SP com inscrições abertas em novembro

08/11/2022 - atualizado às 10:08 em 08/11/2022

cursos gratuitos do SENAI-SP

Cursos rápidos e gratuitos nas áreas de alimentos, têxtil e de planejamento ajudam empreendedor a se preparar para o fim de ano; detalhes e inscrições são todas através do site: cursosgratuitos.sp.senai.br

 

Além de capacitar para o mercado de trabalho, alguns cursos gratuitos e de curta duração do SENAI-SP aumentam suas chances de abrir ou aprimorar o seu negócio. Demandas do final do ano no ramo de alimentos, organização e planejamento são alguns dos temas em alta nessa época.

Confira abaixo alguns dos destaques do mês de novembro com as unidades e vagas disponíveis. Mas, não esqueça de conferir regularmente o site, pois as opções são sempre atualizadas pelas nossas unidades.

 

FABRICAÇÃO DE PANETONES (Campinas)

O curso de Aperfeiçoamento Profissional - Fabricação de Panetones ensina o planejamento e execução das operações do processo de fabricação de panetones, do balanceamento ao acabamento do produto.

Data de Inscrição: até 27/11/2022

SAIBA MAIS

 

BOLOS E PÃES NATURAIS E INTEGRAIS (Mogi Guaçu)

Desenvolve competências relativas as execuções e operações do processo de fabricação de bolos e pães naturais e integrais, do balanceamento ao acabamento do produto, considerando aspectos ambientais, normas e padrões de qualidade, higiene e segurança.

Data de Inscrição: até 11/12/2021

SAIBA MAIS

 

MACARON (Marília)

O Aperfeiçoamento Profissional Macaron capacita para a fabricação de macaron, do balanceamento ao acabamento do produto, considerando aspectos ambientais, normas e padrões de qualidade, higiene e segurança.

Data de Inscrição: até 08/11/2021

SAIBA MAIS

 

COSTUREIRO DE CONSERTO E REFORMA DE ROUPAS (Piracicaba)

Desenvolvimento de competências relacionadas a realização de conserto, considerando o ajuste de medidas conforme a necessidade de cada corpo, o reparo de defeitos de costura e a troca de aviamentos.

Data de Inscrição: até 18/11/2022

SAIBA MAIS

 

TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO (Itatiba)

O Aperfeiçoamento Profissional tem por objetivo o desenvolvimento de competências técnicas no atendimento ao cliente, planejamento, ética, capacidade de expressão, bem como saber ouvir o interlocutor, visando facilitar o processo de negociação.

Data de Inscrição: até 23/11/2022

SAIBA MAIS

 

TÉCNICAS DE PLANEJAMENTO (Itatiba)

O curso tem por objetivo o desenvolvimento de competências em técnicas de planejamento de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

Data de Inscrição: até 05/12/2022

SAIBA MAIS

 

RELACIONAMENTO COM O MERCADO (Diadema)

O curso desenvolve competências que permitam o apoio nas rotinas das áreas comerciais da empresa visando atrair novos clientes e sua fidelização, resultando a satisfação do cliente no serviço e/ou produto.

Data de Inscrição: até 04/12/2022

SAIBA MAIS