SENAI-SP conquista nota máxima do MEC em Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial

20/10/2022 - atualizado às 14:40 em 27/10/2022

Graduação tecnológica, no bairro do Brás na capital paulista, está com inscrições abertas até o dia 01º de dezembro

 

O SENAI-SP acaba de conquistar nota 5 - nota máxima concedida pelo MEC (Ministério da Educação) - no Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial da Faculdade SENAI São Paulo - Campus Roberto Simonsen, no Brás, capital paulista. 

Neste ano, essa foi a terceira avaliação do MEC com nota máxima nos cursos de graduação do SENAI-SP. Anteriormente, foram contemplados os cursos de Bacharelado em Química Industrial e o Superior de Tecnologia em Mecatrônica Industrial. Em todos, foram analisadas a organização didático-pedagógica, corpo-docente e tutorial e infraestrutura física e tecnológica. Ter essas altas pontuações em tais critérios só ressaltam ainda mais a excelência em qualidade de ensino da instituição.   ?

O curso em Gestão da Produção Industrial, que está com inscrições abertas até o dia 01º de dezembro, forma profissionais para a gestão de sistemas produtivos industriais, desenvolvendo competências, habilidades e atitudes para a aplicação de técnicas relacionadas à integração de sistemas, ciência de dados, internet das coisas (IoT) e tecnologias habilitadoras da indústria 4.0. 

Assim, o Tecnólogo em Gestão da Produção Industrial desempenha um papel fundamental no setor industrial, podendo gerir todos os processos de uma planta fabril, fazendo a interface com diferentes níveis hierárquicos de uma organização. Seu trabalho é focado no aumento da produtividade, inovação, garantia da qualidade e redução dos custos.

Saiba mais sobre o curso SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL.