SENAI-SP oferece cursos gratuitos e de curta duração

16/05/2022 - atualizado às 13:20 em 16/05/2022

Dicas de cursos gratuitos do mês

Voltado para atender novas demandas do mercado, confira alguns dos destaques desse mês.

 

Trazendo novas oportunidades para todo o estado de São Paulo, os cursos gratuitos ofertados pelas unidades do SENAI-SP contam com um período de curta duração atuando em diversas áreas da indústria. Se você que busca ingressar ou mudar de área no mercado de trabalho, venha conhecer algumas das oportunidades e acompanhe no site todas as unidades e vagas disponíveis!

Acesse Cursos Gratuitos

 

Confira alguns destaques:  

ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA - TECNOLOGIAS E APLICAÇÕES (Sumaré)

Analisa as condições para a utilização de energia solar fotovoltaica além de identificar a importância da implementação de energias renováveis e eficiência energética junto com fatores de consumo relevantes com possíveis aplicações e uso de energia solar fotovoltaico.

Data de Inscrição: 18/04/2022 a 13/06/2022

SAIBA MAIS

 

ARDUINO (São Caetano do Sul)

Desenvolve competências relativas à programação, utilizando linguagem própria do Arduino, visando aplicações em sistemas de controle nos segmentos da indústria, residência, IoT e Maker, de acordo com procedimentos técnicos, de qualidade, segurança e saúde no trabalho.
Data de Inscrição: até 30/06/2022

SAIBA MAIS

 

ROTINAS ADMINISTRATIVAS (Vila Mariana) 

Conhecimentos relativos à execução de rotinas administrativas relacionadas ao fluxo de documentos internos e externos, de acordo com à natureza da empresa, legislação, procedimentos internos, normas ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

Data de Inscrição: 01/05/2022 a 16/05/22

SAIBA MAIS

  

MECÂNICO DE MOTOR CICLO DIESEL (Rio Claro)

Realizar manutenção em Motor Ciclo Diesel utilizando ferramentas e seguindo normas e procedimentos técnicos, ambientais e de segurança.

Data de Inscrição: até 24/05/2022

SAIBA MAIS

 

AUTOCAD 2D APLICADO A CONSTRUÇÃO CIVIL (Araçatuba)

Atua com competências relativas à elaboração de desenhos técnicos de Construção Civil, utilizando software AutoCAD, na plataforma 2D, de acordo com as normas técnicas e representações normalizadas.

Data de Inscrição: até 24/05/2022

SAIBA MAIS


Não esqueça: para conferir todas as vagas disponíveis, acesse Cursos Gratuitos

Vale lembrar que elas são frequentemente atualizadas.