SENAI-SP recebe selo Premier+ por estrutura e cursos ofertados com a Cisco

01/12/2023 - atualizado às 16:18 em 01/12/2023

Reconhecimento internacional identifica o SENAI-SP como uma das melhores instituições educacionais do mundo entre os parceiros Cisco NetAcad; veja cursos gratuitos disponíveis 

O SENAI-SP recebeu o status Premier+, reconhecimento internacional da Cisco que elege as instituições educacionais parceiras que se destacaram entre as melhores do mundo. 

A empresa global de tecnologia identifica as contribuições de empresas parceiras do programa educacional Cisco Networking Academy e leva em consideração a quantidade de academias, instrutores certificados e cursos ministrados de cada empresa dentro da plataforma Cisco NetAcad, para a oferta de cursos em redes de computadores e tecnologia. 

O título de excelência Premier+ é uma conquista histórica para o SENAI-SP, já que representa o compromisso e a excelência no ensino e na parceria com a Cisco. Para os alunos, ter um curso de uma instituição com esse selo no currículo demonstra o compromisso com a excelência e a capacidade de se destacar em um ambiente altamente competitivo. 

O SENAI-SP oferece uma variedade de cursos relacionados à Cisco para capacitar profissionais em redes de computadores e preparar os alunos para as certificações da empresa, como o CCNA (Cisco Certified Network Associate). Eles são direcionados tanto para iniciantes na área quanto para profissionais que desejam aprimorar suas habilidades e obter uma certificação reconhecida na indústria. São eles: 

Além dos cursos já disponíveis aos alunos, o SENAI-SP também está em treinamento interno para ofertar cursos em parceria com a Cisco na área de Cibersegurança, como Introduction to Cybersecurity, Cybersecurity Essentials e CyberOps Associate.