SENAI Bauru

Escola SENAI "João Martins Coube"

Dúvidas e Orientações - SENAI Bauru

Como realizar a matrícula (online e presencial)?

  • Inicialmente o aluno deve realizar sua inscrição pelo site e realizar o pagamento do boleto.
  • Após 2 dias úteis, o aluno deve comparecer na secretaria da unidade (se menor de idade, deve estar acompanhado do responsável legal) para realizar a matrícula, portando os documentos solicitados.
  • A matrícula deve ser finalizada presencialmente, com a presença de ambas as partes.

 

Qual é o prazo para devolução e estorno de pagamento no cartão?

  • O prazo é de aproximadamente 15 dias úteis a partir do recebimento do formulário de solicitação assinado.

 

Como solicitar uma declaração de matrícula?
    A solicitação pode ser feita:

     

Deixar de frequentar o curso, cancela a matrícula automaticamente? 

  • Não. O abandono do curso não gera cancelamento automático da matrícula.
  • Se não for realizado o cancelamento formal, os débitos em aberto, bem como as parcelas futuras, continuarão sendo geradas e passíveis de cobrança.
  • Cancelamentos de matrículas só serão efetivadas mediante a formalização formal na secretaria ou por e-mail: senaibauru@sp.senai.br

Onde posso obter a segunda via do histórico escolar e do certificado?
    A solicitação pode ser feita:

 

Onde posso adquirir o uniforme e a AAPM?

  • As camisetas e a AAPM são vendidas na secretaria.
  • As cores variam de acordo com o tipo de curso.
  • O pagamento pode ser feito por cartão ou PIX.

 

Como entrar em contato com a secretaria?

         Os canais oficiais de atendimento são:

  • E-mail: senaibauru@sp.senai.br para orientações gerais e solicitações de documentos.
  • Atendimento presencial: para orientações gerais, solicitações de documentos e cancelamentos;
  • Telefone: (14) 3104-3800 para esclarecimento de dúvidas e orientações gerais;
  • WhatsApp: (14) 3104-3800 para esclarecimento de dúvidas e orientações gerais.