Processo Seletivo Complementar do Curso de Aprendizagem Industrial (Comunidade): Mecânico de Usinagem - Tarde - SENAI Santa Bárbara d'Oeste
O curso de Aprendizagem Industrial do SENAI-SP é destinado a quem busca capacitação para o primeiro emprego. Todos os cursos nesta modalidade são gratuitos e qualificam profissionais para atuarem nas mais diversas áreas do setor industrial. Ao final do curso, os alunos recebem um Certificado de Aprendizagem Industrial.
Vagas: 3 (três)
Inscreva-se
Problemas para baixar algum arquivo? Clique com o botão direito e abra o link em uma nova janela.
CALENDÁRIO
Inscrições: das 14h do dia 07/07/2026 às 21h do dia 14/07/2026
Prova: de 13/07/2026 a 17/07/2026, digital na unidade
(O candidato selecionará a data e o turno de sua preferência, dentro das opções disponíveis)
Resultado (escola e internet): 21/07/2026, às 14h
Período de matrícula
Classificados: 21/07/2026 a 24/07/2026
Edital em Libras: Utilize a ferramenta de I.A para navegar em todo o site com o tradutor em libras
Requisitos
- Ter concluído o Ensino Fundamental II ou ter matrícula em curso que lhe permita concluí-lo até a data de início das aulas.
- Ter, no mínimo, 14 anos ao iniciar o curso e, no máximo, idade que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos (veja as exceções no anexo I).



